marikaka Publicado 14 de Abril del 2010 Denunciar Publicado 14 de Abril del 2010 boa noite sou portugues de lisboa sou proprietario de 1 allroad de 2000 tem 180cv mas aquela suspensao e demais fiz 1 teste com o vag e deu que tinha o sesnor de suspensao avariado fui buscar 1 299euros montamos ficou em 5 estrelas hoje de manha cheguei estava toda em baixo abri a porta começou a subir mas demorou muito nao conseguiu ir a posiçao 2 começei a andar com ela fiquei sem suspensao a frente em andamento alguem me ajuda no meu problema agradecia muito obrigado Responder
ajmmmmm Publicado 14 de Abril del 2010 Denunciar Publicado 14 de Abril del 2010 boa noite sou portugues de lisboa sou proprietario de 1 allroad de 2000 tem 180cv mas aquela suspensao e demais fiz 1 teste com o vag e deu que tinha o sesnor de suspensao avariado fui buscar 1 299euros montamos ficou em 5 estrelas hoje de manha cheguei estava toda em baixo abri a porta começou a subir mas demorou muito nao conseguiu ir a posiçao 2 começei a andar com ela fiquei sem suspensao a frente em andamento alguem me ajuda no meu problema agradecia muito obrigado no te puedo ayudar pero le has pasado el vag com prueba con alguien que lo tenga y te puede ver los fallos y regular la suspension saludos Responder
baioneta Publicado 14 de Abril del 2010 Denunciar Publicado 14 de Abril del 2010 boa noite sou portugues de lisboa sou proprietario de 1 allroad de 2000 tem 180cv mas aquela suspensao e demais fiz 1 teste com o vag e deu que tinha o sesnor de suspensao avariado fui buscar 1 299euros montamos ficou em 5 estrelas hoje de manha cheguei estava toda em baixo abri a porta começou a subir mas demorou muito nao conseguiu ir a posiçao 2 começei a andar com ela fiquei sem suspensao a frente em andamento alguem me ajuda no meu problema agradecia muito obrigado no te puedo ayudar pero le has pasado el vag com prueba con alguien que lo tenga y te puede ver los fallos y regular la suspension saludos Olá!! eu tambem sou de Lisboa e tenho uma Allroad--- o que te aconselho é falares com o pratinho do forum audisportfans, talves ele te ayude qualquer coisa podes-me encontrar ou neste foro ou num dos Portugueses Responder
marikaka Publicado 15 de Abril del 2010 Autor Denunciar Publicado 15 de Abril del 2010 obrigado amigo vou tentar entrar em contacto com ele pois aqui a 1 brico que parece que da resultado aonde se pode arranjar aqui em portugal Responder
Publicaciones recomendadas
Unirse a la conversación
Puedes publicar ahora y registrarte más tarde. Si tienes una cuenta, conecta ahora para publicar con tu cuenta.