servan81 Publicado 16 de Enero del 2019 Denunciar Publicado 16 de Enero del 2019 Ahora, servan81 dijo: si estas instalando el original este manual te puede ayudar por cierto has comprado el soporte que va dentro del reposabrazos? me lo podrias mostrar ? Responder
Agnelo A6 Publicado 2 de Octubre del 2023 Denunciar Publicado 2 de Octubre del 2023 En 16/01/2019 a las 19:07, servan81 dijo: Bom, instalei tudo e funciona perfeitamente, no final, para não retirar o viva-voz Fiscon, inseri o cabo e tudo funciona perfeitamente, inclusive o viva-voz Fiscon não original. Vou tentar fazer um pequeno manual resumido de como fiz, caso possa ser útil para outra pessoa. 1-Comprei um aparelho SDS no eBay, custou-me 60 euros, desmontei por trás e coloquei no rádio, fácil de instalar. 2-veio em alemão com os CDs de atualização, coloquei a opção sds3 e atualizei para espanhol 3-depois fui ao concessionário Audi para proceder à desativação da proteção dos componentes 4-Instalei o microfone no teto luminoso e inseri um cabo para a unidade de amplificação do carro no porta-malas com plugs, coloquei nos pinos 23 e 28 5-Deixo também uma pequena foto para que vocês possam ver tudo que o controle de voz da unidade sds pode acessar A chave livre sumiu, já tem sua utilidade e para dizer que é muito confortável ao dirigir, não é preciso desviar o olhar de nenhum botão, ela faz quase tudo Espero que ajude e muito obrigado por toda ajuda principalmente ao ximo@6 Boas, grande tópico, mas uma questão o cabo do micro que liga no pin 28 e 22, qual a correspondência no micro, ou seja o PIN 28 liga no 2 ou no 1 do micro? En 16/01/2019 a las 19:07, servan81 dijo: Bom, instalei tudo e funciona perfeitamente, no final, para não retirar o viva-voz Fiscon, inseri o cabo e tudo funciona perfeitamente, inclusive o viva-voz Fiscon não original. Vou tentar fazer um pequeno manual resumido de como fiz, caso possa ser útil para outra pessoa. 1-Comprei um aparelho SDS no eBay, custou-me 60 euros, desmontei por trás e coloquei no rádio, fácil de instalar. 2-veio em alemão com os CDs de atualização, coloquei a opção sds3 e atualizei para espanhol 3-depois fui ao concessionário Audi para proceder à desativação da proteção dos componentes 4-Instalei o microfone no teto luminoso e inseri um cabo para a unidade de amplificação do carro no porta-malas com plugs, coloquei nos pinos 23 e 28 5-Deixo também uma pequena foto para que vocês possam ver tudo que o controle de voz da unidade sds pode acessar A chave livre sumiu, já tem sua utilidade e para dizer que é muito confortável ao dirigir, não é preciso desviar o olhar de nenhum botão, ela faz quase tudo Espero que ajude e muito obrigado por toda ajuda principalmente ao ximo@6 Boas, grande tópico, mas peço ajuda na seguinte questão, o PIN 22 ligam em qual PIN do micro o PIN 1 ou PIN. Responder
servan81 Publicado 29 de Octubre del 2023 Denunciar Publicado 29 de Octubre del 2023 En 2/10/2023 a las 23:09, Agnelo A6 dijo: Boas, grande tópico, mas uma questão o cabo do micro que liga no pin 28 e 22, qual a correspondência no micro, ou seja o PIN 28 liga no 2 ou no 1 do micro? Boas, grande tópico, mas peço ajuda na seguinte questão, o PIN 22 ligam em qual PIN do micro o PIN 1 ou PIN. yo en esa clavija solo conecte el 23 y el 28 para el micro Responder
Publicaciones recomendadas
Unirse a la conversación
Puedes publicar ahora y registrarte más tarde. Si tienes una cuenta, conecta ahora para publicar con tu cuenta.