piku450 Publicado 16 de Julio del 2014 Denunciar Compartir Publicado 16 de Julio del 2014 Boa noite, apresento o meu a3. Chamo-me Gonçalo, tenho 20 anos e sou de Portugal. Lista de modificações já feitas/por fazer: Marca: Audi Modelo: A3 SB Motor e Transmissão: 2.0 Tdi 140 cv's caixa de 6 velocidades Chassis: OEM Travões: OEM Jantes/Pneus: Jantes 16 OEM + pneus continental - OUT Jantes 17 + pneus 225/45-17 bridgestone turanza frente / potenza atrás - OUT Pneus frente michelin 225/45R17 - OUT Pneus bf goodrich atrás 225/45R17 - OUT Jantes Seat Exeo - DONE Pneus bridgestone potenza s001 atrás - DONE Pneus bridgestone potenza s001 frente - DONE Exterior: Lettering off - DONE Remoção da placa da matrícula - DONE Led's matrícula - DONE Minimos + médios philips blue vision - DONE Máximos Osram nightbreaker - DONE Faróis de Nevoeiro - Por fazer Aleron - Por fazer Pinças de travão limpas e pintadas de preto - DONE Kit de potência audipt.com - DONE Jantes 18 Eibach pro-kit Travagem frente 312mm (discos e suportes das pinças) FN traseiros a ligar como presença - DONE Lâmpadas cromadas piscas laterais - DONE Lâmpadas cromadas piscas frente - DONE Capas de espelho em cinzento - DONE Barras tejadilho - DONE Substituir farolim traseiro direito pois mete água e não faz pisca - DONE Ponteiras de escape cromadas - DONE Leds na marcha-atrás - DONE Interior: Leds interior - DONE Cruise control - Por fazer Forrar os trims - por fazer Coluna nova do tablier - DONE Leds ao pé dos pedais, vermelhos - DONE Tira de led's no porta-luvas - DONE Tapetes oem em borracha Fundo da mala em borracha Pedais + apoio de pé aluminio Volante 3 braços com mf Apoio de braço - DONE Manete mudanças a4 b8 s-line em pele perfurada c/ fole - DONE Audio: OEM Mecânica: Repro by LauAlf - OFF EGR fechada electronicamente - DONE Egr fechada fisicamente com junta cega - DONE Catalisador desmiolado + remoção da panela do meio - por fazer Cabeça nova - DONE Turbo hibridado 1752V - ON Motor arranque reparado - DONE Repro by Autoeskafia - ON Outros: Engate de reboque + centralina eléctrica - DONE Pastilhas de travão ebc greenstuff atrás - DONE Pastilhas ebc greenstuff frente - compradas, aguardam montagem Algumas fotos de quando o comprei: Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
piku450 Publicado 16 de Julio del 2014 Autor Denunciar Compartir Publicado 16 de Julio del 2014 (editado) Como já esteve: De momento: Digam o que acham, opiniões Editado 16 de Julio del 2014 por piku450 Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
Teo j Publicado 16 de Julio del 2014 Denunciar Compartir Publicado 16 de Julio del 2014 Bienvenido bom carro . Eu gostei mais do carro com as rodas 17. A próxima coisa que eu faria seria para abaixá-lo surge um pouco de altura e luzes traseiras restilyng. espero ver mais atualizações. desfrutar do seu carro. Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
piku450 Publicado 17 de Julio del 2014 Autor Denunciar Compartir Publicado 17 de Julio del 2014 Obrigado amigo Estas também são 17, são de origem do seat exeo A próxima mod espero que sejam as jantes 18" do q5, e aí sim virá o rebaixamento a acompanhar Pode escrever em Espanhol que percebo bem Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
F.Saavedra Publicado 17 de Julio del 2014 Denunciar Compartir Publicado 17 de Julio del 2014 Bem-vindo amigo na vizinha país! Você é aquela parte de Portugal? Eu anualmente voi Montalegre e Fafe. Eu gosto Portugal jejeje Bonito carro. Como disse companheiro TeoJ seria ótimo com alguns pneus e um bajadita mais acordes para a A3. Sobre faróis restyling assim também seria seu grande, mas pouco a pouco jejejeje Esperamos você ler muito aqui e ver as modificações que você está fazendo. Uma saudação Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
piku450 Publicado 17 de Julio del 2014 Autor Denunciar Compartir Publicado 17 de Julio del 2014 Obrigado amigo Eu moro mais abaixo, entre a zona de Lisboa e Évora. Isso está tudo pensado, tenho planeadas as alterações a fazer, têm é de ser com tmpo, aos poucos chego lá Quanto aos farolins do restyle, são mesmo impecáveis, mas antes disso ainda há muita coisa a fazer: -Volante 3 braços -Jantes 18" -Coilovers -Estofos em pele -Xenon Daqui do fórum só se tiram boas ideias para fazer Por favor escriba en español, es más fácil que ir al traductor Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
sergy Publicado 17 de Julio del 2014 Denunciar Compartir Publicado 17 de Julio del 2014 La leches por un momento e pensado que estaba en un foro de portugal.... Mira que lo tengo cerca con frontera pues aun no farlo... Bonito la carriña.....jeje el carro Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
piku450 Publicado 17 de Julio del 2014 Autor Denunciar Compartir Publicado 17 de Julio del 2014 Obrigado amigo Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
sergy Publicado 17 de Julio del 2014 Denunciar Compartir Publicado 17 de Julio del 2014 Yo quiero ir un dia a Perà a ver el museo de figuras de arena en la playa que me han dicho que es muy chulo,no se si has estado en el algarve....yo voy mucho por ayi. Saludos amigo Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
piku450 Publicado 17 de Julio del 2014 Autor Denunciar Compartir Publicado 17 de Julio del 2014 Yo quiero ir un dia a Perà a ver el museo de figuras de arena en la playa que me han dicho que es muy chulo,no se si has estado en el algarve....yo voy mucho por ayi. Saludos amigo Costumo ir todos os anos para o Algarve Relativamente às esculturas na areia, já fui ver por três anos, é algo que aconselho ! São fenomenais mesmo, vale a pena a viagem Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
Teo j Publicado 17 de Julio del 2014 Denunciar Compartir Publicado 17 de Julio del 2014 La leches por un momento e pensado que estaba en un foro de portugal.... Mira que lo tengo cerca con frontera pues aun no farlo... Bonito la carriña.....jeje el carro Portuges conversa é mais fácil de escrever, de qualquer maneira os Portuges acima perto Corunha é mais fácil do que egemplo Lisboa. Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
Peibol LM Publicado 17 de Julio del 2014 Denunciar Compartir Publicado 17 de Julio del 2014 Benvido amigo. bonitas fotos, xa nos irás contando máis novidades. Cantos modelos de llantas gastas jeje ) Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
piku450 Publicado 17 de Julio del 2014 Autor Denunciar Compartir Publicado 17 de Julio del 2014 Benvido amigo. bonitas fotos, xa nos irás contando máis novidades. Cantos modelos de llantas gastas jeje ) Obrigado amigo As jantes já foram à muito tempo, mas como só agora vos mostrei o carro meti fotos de como já esteve As que penso meter e são definitivas são as do q5, em 18". Estas: Que acham? Deêm a vossa opinião Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
Peibol LM Publicado 22 de Julio del 2014 Denunciar Compartir Publicado 22 de Julio del 2014 Parecen muy gordas, esas son mas de 7,5x18 no? no sé si me gustan o si me disgustan jaja Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
piku450 Publicado 22 de Julio del 2014 Autor Denunciar Compartir Publicado 22 de Julio del 2014 Parecen muy gordas, esas son mas de 7,5x18 no? no sé si me gustan o si me disgustan jaja Sim, acho que têm essas medidas ! Eu já fiz um photoshop para ver como ficava e gostei, tenho de meter aqui a foto Responder Enlace al comentario Compartir en otros sitios web More sharing options...
Publicaciones recomendadas
Unirse a la conversación
Puedes publicar ahora y registrarte más tarde. Si tienes una cuenta, conecta ahora para publicar con tu cuenta.