LUR Publicado 23 de Mayo del 2006 Denunciar Publicado 23 de Mayo del 2006 Voçé anda a falar da para-choque posterior, não é? Probó a fazer a questião na sua concessão? :cry2: Muito bem fala voçé o idioma portugueis... nao está mal a sua mensagem mas cometeu algun erro na escritura, amigo MoBys pergunta no teu consesionario é posibel que lá arrangen a peza a bon preço, na espanha as veçes nao é tan barato como la, comprimentos. fiquem bem :clap1: Ahora sí jeje que pasa ¿tenéis mal el teclado nooo?? jajaajajaja. Ondo Patza.. :cry2: Responder
manoTTas Publicado 23 de Junio del 2006 Denunciar Publicado 23 de Junio del 2006 xa vexo que hai moito portugues falante por aqui B) . Que se encargue Galliani que es el que está más cerca de Portugal mas cerca que yo? ummmm nose pero yo estoy a 500m en la frontera eu moro preto da fronteira, uns 20 kms.... Melhor ASI, tan preto podería contaxiar...Se fora Brazil con certeza moraria na cidade das meninas mais gostosas... Com certeza as mulheres brasileiras são das mais lindas e gostosas... e agora que me lembro, a minha mulher é brasileira! :o manauára (amazonense). Tchau perssoal! Minha namorada gaucha.... Porto Alegre. Rio Grande do Sul A proxima KDD fazemos uma feijoada com uma boa picanha y caipara ne? Tchau Tchau Gente Responder
Galliani Publicado 23 de Junio del 2006 Denunciar Publicado 23 de Junio del 2006 xa vexo que hai moito portugues falante por aqui . Que se encargue Galliani que es el que está más cerca de Portugal B) mas cerca que yo? ummmm nose pero yo estoy a 500m en la frontera eu moro preto da fronteira, uns 20 kms.... Melhor ASI, tan preto podería contaxiar...Se fora Brazil con certeza moraria na cidade das meninas mais gostosas... Com certeza as mulheres brasileiras são das mais lindas e gostosas... e agora que me lembro, a minha mulher é brasileira! :o manauára (amazonense). Tchau perssoal! B) Minha namorada gaucha.... Porto Alegre. Rio Grande do Sul A proxima KDD fazemos uma feijoada com uma boa picanha y caipara ne? Tchau Tchau Gente mais a minha paixonada e de Joinville no estado de Santa Catarina... B) Responder
manoTTas Publicado 29 de Junio del 2006 Denunciar Publicado 29 de Junio del 2006 xa vexo que hai moito portugues falante por aqui . Que se encargue Galliani que es el que está más cerca de Portugal mas cerca que yo? ummmm nose pero yo estoy a 500m en la frontera eu moro preto da fronteira, uns 20 kms.... Melhor ASI, tan preto podería contaxiar...Se fora Brazil con certeza moraria na cidade das meninas mais gostosas... Com certeza as mulheres brasileiras são das mais lindas e gostosas... e agora que me lembro, a minha mulher é brasileira! manauára (amazonense). Tchau perssoal! Minha namorada gaucha.... Porto Alegre. Rio Grande do Sul A proxima KDD fazemos uma feijoada com uma boa picanha y caipara ne? Tchau Tchau Gente mais a minha paixonada e de Joinville no estado de Santa Catarina... Conhoço, fiquei lá de visita faz 3 anos, ela mora na Espanha ou lá? E muita nteresante a cidade, sao descendentes de alemâos a maioria deles e tambem italianos. Casi tudo o sul do brasil sâo descendentes de italiano e alemao, a gente acha que tudo é samba, mulatas e praias, tâo errados. Responder
Publicaciones recomendadas
Unirse a la conversación
Puedes publicar ahora y registrarte más tarde. Si tienes una cuenta, conecta ahora para publicar con tu cuenta.