Jump to content

New member from Portugal (Can I write in English ??)


Sandman

Publicaciones recomendadas


  • Respuestas 34
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

cobra, muchas gracias, á muito tempo que eu queria saber se o kit s-line era mais baixo ou não, se for como dizes, sou bem capaz de o ir instalar daqui a pouco tempo !

 

A6Quattro, essa cor dos bancos do BMW é linda, gosto muito dela, mas gosto mais do A6 do que do Série 5..

 

Viann, estou á espera de me decidir se meto o kit s-line ... se não meter, acho que também não vou pintar.. no entanto e para já o objectivo é melhorar ainda mais a performance.. motor, motor, motor !

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

cobra, muchas gracias, á muito tempo que eu queria saber se o kit s-line era mais baixo ou não, se for como dizes, sou bem capaz de o ir instalar daqui a pouco tempo !

 

A6Quattro, essa cor dos bancos do BMW é linda, gosto muito dela, mas gosto mais do A6 do que do Série 5..

 

Viann, estou á espera de me decidir se meto o kit s-line ... se não meter, acho que também não vou pintar.. no entanto e para já o objectivo é melhorar ainda mais a performance.. motor, motor, motor !

 

Boas Diogo

 

Acho que se puderes escolher entre por os baixos do S-line e pintar os d'origem, vale mais ir pela primeira opçao :lol2: embora ficar um bocado mais caro, sempre da outro aspecto ao carro.

 

en quanto ao motor... :laugh: tu é que sabes más eu acho que ja tens que chegue. Nao te esqueças que em excesso o motor vai a vida.

 

cumprimentos

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Unirse a la conversación

Puedes publicar ahora y registrarte más tarde. Si tienes una cuenta, conecta ahora para publicar con tu cuenta.

Guest
Responder a esta discusión...

×   Pegar como texto enriquecido.   Pegar como texto sin formato

  Sólo se permiten 75 emoji.

×   Tu enlace se ha incrustado automáticamente..   Mostrar como un enlace en su lugar

×   Se ha restaurado el contenido anterior.   Limpiar editor

×   No se pueden pegar imágenes directamente. Carga o inserta imágenes desde la URL.

  • Explorando recientemente   0 miembros

    • No hay usuarios registrados viendo esta página.